O neto dela de 19 anos também foi preso pelo crime
Uma idosa de 75 anos e o neto dela foram presos durante a Operação Lobo Mau em Ubá, na Zona da Mata. A “Vovó do Pó”, como é conhecida Beatriz Miranda, é suspeita de usar a própria casa para o tráfico de drogas.
No imóvel, os militares encontraram 39 papelotes e mais 50 gramas de cocaína, 100 gramas de crack, uma balança e material para embalar os entorpecentes. Durante as buscas, a idosa ainda tentou jogar a droga no vaso sanitário.
Beatriz e o neto, de 19 anos, prestaram depoimento na delegacia e em seguida foram levados para o presídio.

ConversãoConversão EmoticonEmoticon