MC Nego do Borel declarou toda sua admiração por Anitta com uma postagem no Twitter. Um dia após se apresentar com a cantora no Rio, o funkeiro postou uma foto e brincou: “Vou me casar com ela”, escreveu.
Anitta está oficialmente solteira desde que estourou no país. Nego do Borel é um dos representantes do funk ostentação no Rio.

ConversãoConversão EmoticonEmoticon