MC Nego do Borel posta foto com Anitta com buchichos de (casamento)

MC Nego do Borel declarou toda sua admiração por Anitta com uma postagem no Twitter. Um dia após se apresentar com a cantora no Rio, o funkeiro postou uma foto e brincou: “Vou me casar com ela”, escreveu.



Anitta está oficialmente solteira desde que estourou no país. Nego do Borel é um dos representantes do funk ostentação no Rio.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

;;